Dark Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Angels

Fórum RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Postar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hikaru Hayato
Admin
Hikaru Hayato


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 26

Atributos
Raça: Anjo Negro

Como Postar Empty
MensagemAssunto: Como Postar   Como Postar I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 4:10 pm

Seja bem vindo ao Fórum RPG Dark Angels. Espero que se divirta no enredo.
Leia atentamente, se tiver alguma pergunta, pergunte a um moderador, por favor.
Quero deixar claro a vocês como podem e devem fazer seus posts de ação com o personagem. Primeiramente, saiba que apenas é permitido um personagem por usuário.
Também quero que saibam onde postar, pois não será permitido Flood. Evite postar repetidamente, evite postar desnecessariamente e siga as instruções a seguir, assim evitaremos conflitos.
Qualquer sugestão, basta posta-la no fórum de sugestões, criando um tópico novo, claro.
Procure certificar se o que está escrevendo, faz sentido e se escreveu corretamente.

Vamos lá com isso! Vai ser uma aulinha básica e rápida.

Se você quer executar uma ação, para deixar claro isso, você apenas deverá começar a frase com um asterisco, narrando sempre em 3ª pessoa. Assim como no exemplo:
*Hayato segue faminto para o refeitório*
Novamente, por favor, deixe claro suas ações e se possível descreva ao máximo suas ações, mas não exagere com a descrição.


Se você for falar com alguém... Use o famoso "tracinho":
-Por favor Makoto-kun, siga-me.

Agora, suponhamos que você queira interagir em off com alguém, ou seja, com outro (s) jogador (es), escreva então ente parenteses.
(Olá pessoal, desculpe a demora)

No caso de pensamentos, você deverá usar colchetes.
[Onde está aquela aluna...?]

Espero que tenham entendido corretamente galera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark-angels.directorioforuns.com
 
Como Postar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer sua ficha
» Como fazer sua ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Angels :: Iniciando :: Instruções-
Ir para: